terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saia plissada


Olá minhas estilosas! Hoje venho falar de uma peça que eu particularmente amo, a saia plissada. Muito usada pela diva Marilyn Monroe nos anos 50. Ela é super feminina e se tornou um ícone fashion, deixa qualquer look diferenciado. Eu tenho  duas peças e morro de amor por elas, rsrs

A saia plissada é conhecida pelas famosas preguinhas que lembra uma sanfona, para usá-la  aposte em blusas mais leves como as de seda. Elegante e casual essa saia pode ser usada em varias ocasiões,  inclusive eventos formais.

Outro dia em uma de minhas idas a uma loja de departamento encontrei um modelito perfeito de couro na cor preta, apesar de já ter uma saia plissada preta, enlouqueci e fui logo experimentar, pena que ficou muitoo curta. O fato meninas é que é regrinha ter ao menos uma saia plissada no closet, bora combinar que nós queríamos mesmo era ter varias, de todas as cores e modelos.

Separei alguns looks inspiradores tanto com saias plissadas curtas, quanto longas:

Saia plissada - curta


Saia plissada de couro (usem sintético) - Um arraso!



Saia Plissada  Longa


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário