segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como customizar camisetas com Paetês


Estava dando uma passadinha pelo centro e encontrei um tecido lindo cheio de paetês!
A tendência de paetês sempre vem e volta! Para o verão 2013 ela vem como detalhes nas roupas e acessórios!
Tendência com muito brilho para o verão 2013
Para esse diy (faça você mesmo) você vai precisar de um pedaço de tecido de paetês, eu comprei 30 cm por R$12, mas eu não usei nem 1/3 do tecido para essa customização.
Você tambem vai precisar de cola para tecidos.
Que tal customizar as suas camisetas com paeês em casa!!!
Eu cortei o tecido de paetê do tamanho do espaço que eu queria customizar e comecei a passar a cola.
Como o tecido é feito com tule, tome cuidado para não colocar mita cola em um único lugar, porque pode passar para o outro lado do tecido e manchar o paetê. passe a cola de maneira uniforme e cole no local desejado. Agora é só esperar a cola secar e usar sua nova roupa a vontade!
A minha ficou assim! Eu amei o resultado!
Camiseta customizada com paetês em casa
Você pode usar também em bolsas, tênis e várias outras coisas, solte sua imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário