sexta-feira, 27 de julho de 2012

Você Usaria - Tie-Dye Jeans ?

Eu sempre tive muito "preconceito" com calças colorias ou com estampas diferentes (qualquer tipo de estampa), na verdade acho que nunca soube muito bem como usar. Então procurando fotos para esse post achei algumas celebris usando calças jeans com Tie-Dye e fiquei pensando se teria coragem de usar. Na verdade também não sou muito fã dessas nova onda do Tie-Dye, sei lá não gosto muito do efeito que ele faz na roupa, alguns looks até que ficam legal mais eu não me identifico.


Pois bem foram essas fotos que eu achei e por mais incrível que pareça eu gostei mais do look da Minka Kelly, gostei das cores achei que fico muito melhor do que o Azul todo manchado, até ariscaria a usar. O look da Gwen Stefani e o da Elle Macpherson também gostei, só achei que a Elle exagerou um pouquinho.
Fui procurar no Look Book e achei mais algumas ideias de como usar jeans com Tie-Dye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário