segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor e outras dorgas

Hoje eu vim falar sobre o amor, já que o nome do nosso blog é Moda e outras dorgas, o amor faz parte dessas "dorgas". Bom pra quem não sabe, eu terminei um relacionamento de 2 anos e 7 meses, não ta sendo fácil, mas tenho a certeza de que tudo vai ficar bem. Já parei pra me perguntar, porque eu ? mas Deus com seu infinito amor sabe o que faz, talvez tenha momentos e pessoas melhores guardadas para mim, e apesar de tudo, tenho ótimas lembranças, sei que pode parecer um desabafo já sendo né hahaha. Mas a melhor parte de tudo é que vou seguir em frente, vou levantar minha cabeça e seguir, afinal, ninguém é melhor que ninguém, não desejo mal nenhum para ele, sei que é uma pessoa boa, porém um pouco difícil, mas que um dia com toda a certeza do mundo vai aprender a dar o devido valor as pessoas!
 Só depois que perdem o primeiro amor, as mocinhas aprendem a governar o coração; e começam a ver os homens com outros olhos!

Almas Gêmeas
Segundo a mitologia grega, há muito milênios atrás, era tempo dos deuses...Havia uma civilização onde a harmonia e o amor reinavam, pois ela havia sido criada por Vênus e Eros. Uma civilização muito diferente.Os seres possuíam quatro braços, quatro pernas, duas cabeças e dois troncos distintos. Um tronco feminino e outro masculino, mas com apenas uma ALMA.
Esta harmonia provocou a fúria de outros deuses. Estes então, enfurecidos, enviaram uma tempestade com relâmpagos e trovões aquela civilização. Vênus e Eros tentaram lutar, mas foi tudo em vão. Foram dois dias e duas noites de tempestade e fúria. Os corpos eram divididos pelos relâmpagos e levados pelas águas, separando a parte feminina da masculina, e consequentemente, dividindo sua alma ao meio. Assim muitos se perderam, muitos ficaram sozinhos, mas conseguiram sobreviver. E até hoje, vivem em busca de sua outra metade.
OBS.: é apenas um mito, ok ?

Então eu sigo na procura da minha Alma Gêmea, beijinhos!


P.S Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário