quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como pendurar quadros sem furar a parede


 Hoje a dica é muito simples e ensina você a pendurar quadros sem furar suas paredes, seja por que não tenha habilidades, talvez porque não tenha os materiais necessário ou porque mora numa casa alugada como eu e não quer/pode furar as paredes. 
A solução é bem simples, compre fita dupla-face, escolha a fita mais grossinha ela parece uma esponja/espuma ( Eu comprei a minha numa casa de utensílios domésticos, mas você pode encontrá-las em lojas para construção ou em papelarias). Escolha uma fita dupla-face resistente, nem que você gaste um pouquinho a mais. A que eu usei eu não lembro de qual marca ela é, por isso não indico aqui. Eu passei a fita nas quatro laterais do quadro. Na foto do meio, o lado direito do quadro já tem a fita colada nele.
  Vocês notaram que só tem dois quadrinhos pendurados, não é? Quando eu fui passar a fita no último quadrinho (por que são três), a fita acabou, mas vou comprar mais uma na semana que vem e colar o último quadro. Espero que a dica tenha sido útil. Qualquer coisa é só perguntar nos comentários.


Ah, precisa tomar cuidado com essa fita!

1- Como ela tem uma espessura mais alta, dependendo do peso do quadro ela pode se abrir ao meio na espojinha e o quadro pode cair e causar acidentes dependendo de onde ele tiver sido colocado.

2- Em algumas marcas a fita fica grudada na parede, arriscando até tirar a tinta, porém não são todas.

Editado da Fonte: http://ladystyle13.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário